Nota:
Estamos a assumir que os mencionados daqui em diante como os "procurados" não são ninjas com negócios sinistros e que claramente não querem ser encontrados! Se esse é o seu caso, este artigo não é para si.
O Acto de Desaparecimento
Imagine isto: seu amigo lhe fala de um negócio local fantástico. Eles são os melhores arquitectos, restaurantes, contabilistas, consultores, mecânicos, etc, da cidade! Animado, quer mostrar aos membros da sua empresa porque deveriam lhes contratar para resolver o vosso problema, vai até seu computador ou celular e começa a pesquisar. Mas espere, onde está o site deles? A rede social? O e-mail empresarial? Depois de percorrer intermináveis resultados do Google, se sente como um polícia de um drama criminal, perseguindo as sombras no escuro.
Perdido na confusão da Internet
Sem um website, as empresas são como aquelas caixas que têm imagens de biscoitos mas invariavelmente tem material de costura dentro delas, ninguém sabe o que aconteceu com os biscoitos da caixa.
Top 4 do que se perde em não ter um website:
1. Visibilidade online:
Ter um site é como pendurar um letreiro luminoso que diz: "Estamos abertos para negócios!" Fazemos X, nossa experiência é Y, já trabalhamos com E e estamos localizados em Z.
2. Credibilidade:
Na era digital, não ter um website pode fazer um negócio parecer incompleto ou desactualizado. As pessoas podem questionar se é real ou se é mais de uma das inúmeras burlas que operam em um covil subterrâneo secreto.
3. Oportunidades de vendas perdidas:
Já tentou ver um menu online num domingo preguiçoso e chegou a conclusão que seria mais rápido se formar em química nuclear do que encontrar alguma informação actualizada ou real do que procura? Sim? É uma venda perdida. Com uma loja online, as empresas podem atender os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
4. A armadilha da mídia social:
Algumas empresas podem argumentar que são activas nas redes sociais, mas confiar apenas no Facebook, Instagram, Tiktok ou no LinkedIn é como tentar construir uma casa em um castelo de areia durante a passagem de um ciclone. Um website é sua base digital resiliente. Sem falar que pode ser feito tag nas mais embaraçosas das situações, reclamar com os Zuckerberg 's do mundo e ser ignorado com sucesso.
Conclusão
Não sabemos especificamente os motivos que o levaram a começar seu negócio, mas queremos acreditar que não foi para esconder seu talento por baixo do seu umbigo. Não ter um site é como usar uma capa de invisibilidade em uma sala cheia de pessoas; pode estar lá, mas ninguém sabe disso.
Na era da Internet, é hora dos fazedores e criadores de soluções para o mercado ganharem destaque. Não seja o procurado que dificilmente é encontrado. Vamos criar o seu website e deixar a aventura online começar!
Para ter um orçamento para o seu Website clique aqui!
Carolina
Realmente, a ultima coisa que se pretende ao empreender é ficar invisível. Já é tradição pesquisar por fornecedores pela internet antes de adquirir um produto ou serviço.
Excelente artigo.
Kriaactivos
Muito obrigado, partilhamos da mesma opinião.
Abel Fernandes Júnior
Simplesmente Nice.
Realmente, é mais uma solução de tantos problemas que encontramos, nesta época, mais do que ter algo para vender, devemos aparecer para o mundo e penso que essa é a solução.
Kriaactivos
Bem visto!